Participação na trilha PHP TDC 2014 (The Developer’s Conference)

Hoje tive o prazer de participar pela primeira vez do The Developer’s Conference, um evento que está ocorrendo durante esta semana, no qual mencionei em um post anterior.

ttd2014

Claro que me inscrevi para a trilha de PHP, que foi organizada pela PHPSC, e em uma avaliação rápida, gostei muito do evento, tanto pela organização da Global Code, quanto pela coordenação de cada trilha, pois o evento buscou dar preferência por profissionais e comunidades da região.

Gostei muito da palestra “Impacto da análise de negócio na eficiência de arquiteturas de e-commerce”, ministrada pelo Ivo Augusto Neves Nascimento, e também da apresentação do Hip Hop VM pelo Levi Henrique Ferreira.

Além das palestras, vários stands foram montados, o mais curioso de todos foi com certeza o da Oracle, eles trouxeram uma chopeira que era liberada por twittes.

O Networking foi ótimo, encontrei colegas da faculdade, amigos, e com certeza estarei presente em outras edições. Tentarei estar mais ativo junto a comunidade, que está cada vez mais organizada e disposta a mudar o cenário do PHP aqui no Brasil.

É isso ai, um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *